Curta nossa página


Flamengo, com Muricy no estaleiro perde a segunda seguida. Agora para o Grêmio

Publicado

Autor/Imagem:


O Grêmio derrotou o Flamengo por 1 a 0 neste domingo, na Arena, com gol de Fred, pela segunda rodada do Brasileirão, na Arena. Desde o início do jogo, o confronto foi aberto. Grêmio e Flamengo brigaram muito e buscaram o gol de toda forma. Guerrero, por exemplo, perdeu a chance mais clara do primeiro tempo.

No começo do segundo, o Grêmio ‘acordou’, empilhou chances até marcar. Fred fez de cabeça após cobrança de escanteio e deixou o Tricolor com quatro pontos na classificação. Faltou o técnico Muricy Ramalho, afastado por problemas de saúde, para reação do Fla, que acabou não conseguindo igualar as forças. Foi o segundo infortúnio na mesma semana. Eliminado na Copa do Brasil, o Fla acabou levando a pior também no Brasileiro.

Edílson estreou na lateral direita do Grêmio e foi muito bem. Driblando qualquer dificuldade de entrosamento, buscou de toda forma dar sua primeira assistência. Por pouco não conseguiu quando encontrou Bolaños e Paulo Victor pegou, quando cruzou para Giuliano, que bateu para fora, ou quando enfiou novamente para Giuliano que driblou o goleiro e perdeu tempo perdendo a jogada.

A culpa de um primeiro tempo sem gols foi estritamente dos centroavantes de Grêmio e Flamengo. Paolo Guerrero recebeu cruzamento de Rodnei e, livre, sem goleiro, de dentro da pequena área, cabeceou por cima. No lance seguinte, Bolaños enfiou para Bobô que, de carrinho, resolveu pagar na mesma moeda.

Bastou 10 minutos de segundo tempo para o Grêmio acabar com o zero no placar. E foram três chances antes disso. Giuliano tinha acertado a trave, Luan obrigado o goleiro a uma difícil defesa. Giuliano perdido outra. Até que em um escanteio, Fred cabeceou firme e colocou nas redes o primeiro gol do jogo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.