Curta nossa página


Ricciardo surpreende e marca a melhor volta com a Red Bull no segundo treino livre

Publicado

Autor/Imagem:


Daniel Ricciardo se utilizou de uma volta perfeita para liderar o último treino livre desta quinta-feira em Mônaco. De pneus ultramacios, o australiano anotou a volta de 1min14s607, mais de 0s6 mais rápido que o líder do treino realizado pela manhã, Lewis Hamilton.

Vencedor dos últimos três GPs, Nico Rosberg ficou em terceiro a 0s899 da Red Bull. Max Verstappen ficou em quarto, a 0s964 do companheiro Ricciardo.

O tempo de Daniel foi tão impressionante que superou a pole position do último ano anotada por Hamilton (1min15s098) por quase 0s5.

Depois de acertar o muro na primeira sessão de treinos na manhã monegasca, Felipe Massa demorou 30 minutos para entrar na pista nesta segunda sessão. O piloto brasileiro fez treino opaco e ficou com o 16º tempo. Felipe Nasr foi o 20º.

Sebastian Vettel, que acabou rodando na Mirabeau e acertando o muro na curva 1, também teve sessão difícil, ficando em nono. Kimi Raikkonen foi o sétimo. Ambos ficaram atrás dos dois carros da Toro Rosso, que terminaram o treino em quinto e sexto, com Daniil Kvyat e Carlos Sainz.

O treino teve duas baixas: Rio Haryanto, que perdeu o controle de seu carro na saída do túnel e bateu na freada para a chicane, e Kevin Magnussen, que bateu nos últimos momento na curva de acesso à reta dos boxes.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.