Curta nossa página


Vasco marca aos 23 segundos, passa sufoco, sofre empate do Oeste mas lidera

Publicado

Autor/Imagem:


O Vasco perdeu os 100% de aproveitamento na Série B, mas mesmo com o empate em 1 a 1 com o Oeste, nesta terça-feira, na Arena Barueri (SP), se manteve na liderança da Série B e chegou aos sete meses de invencibilidade.

O jogo ficou marcado pelo gol-relâmpago marcado por Nenê, logo aos 23 segundos do primeiro tempo. Foi o oitavo do meia na competição, que o isolou ainda mais na artilharia da competição.

A última derrota do Cruzmantino aconteceu dia 1º de novembro do ano passado, para o Fluminense, ainda pelo Campeonato Brasileiro da Série A. De lá para cá, já são 32 partidas sem perder, feito que o deixa a três de igualar a marca história do time cruzmaltino de 1944/1945.

Com um estilo de marcação forte, o Vasco sentiu dificuldades para se adaptar ao estilo de jogo do Oeste. A defesa também não esteve numa noite inspirada e cedeu muitos espaços, fator que ajudou, por exemplo, ao time paulista a chegar ao empate.

O meia Nenê segue sobrando na Série B. Artilheiro com oito gols em cinco jogos, ele fez um lindo gol em chute de primeira e ainda fez outras boas jogadas, como uma ainda no fim do primeiro tempo, quando deixou Jorge Henrique na cara do gol, mas o goleiro Felipe Alves fez uma bela defesa.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.