Aldo aposta em Barão e só vê a vitória como único resultado
Publicado
emSem perder desde sua estreia no MMA, em 2005, Renan Barão defenderá o título linear dos galos do UFC pela segunda vez – quando derrotou Urijah Faber, o potiguar já detinha o título – neste sábado (24), em Las Vegas, contra o perigosíssimo TJ Dillashaw.
Companheiro de Barão na Nova União e dono do cinturão dos penas do UFC, José Aldo não tem dúvidas de que o amigo defenderá o cinturão com sucesso. Apesar de elogiar o americano, o manauara disse, em entrevista à TATAME, que confia nas mãos pesadas de Barão.
“O TJ Dillashaw é um cara muito duro, muito talentoso. Para mim ele não era um contender (desafiante) agora, mas merece estar ali disputando o cinturão. Mas eu confio plenamente no Barão. O Renan é um cara muito perigoso, tem grandes golpes que, com certeza, se for bem conectado, vai dar a vitória a ele. Então, eu não vejo outro resultado que não seja a vitória do Barão por nocaute ou por pontos”, disse Aldo.
O UFC 173 será transmitido ao vivo e na íntegra pelo canal Combate a partir das 19h. O início das preliminares está previsto para às 19h30, enquanto o card principal deve começar às 23h.