Violência em Brasília mata Jéssica e enterra os sonhos de uma futura jornalista
Publicado
emJéssica, 20 anos, estudante de jornalismo, tinha tudo para ser uma grande repórter. Mas o sonho foi ceifado na tarde desta terça-feira, 14, quando ela foi brutalmente assassinada durante assalto em Taguatinga.
Jéssica era aluna da Universidade Católica de Brasília. O crime aconteceu na QNL 21 de Taguatinga, próximo à casa da jovem. Ela morreu vítima de ferimentos feitos a faca, a arma do crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e militares tentaram reanimar a estudante, sem sucesso. A facada atingiu o tórax da jovem, no lado esquerdo.
Na página de Jéssica em uma rede social, amigos deixaram mensagens de luto e indignação. A última postagem da jovem no perfil aconteceu às 13h36, poucas horas antes do crime.
“Eu vou pra sempre lembrar do seu sorriso. Não acredito que isso aconteceu, não me conformo. Segurança pública é um problema e você foi, como outros e outras, a comprovação de que precisamos de segurança… Sempre vou lembrar de você, vá em paz”, diz um dos depoimentos postados no perfil.