Curta nossa página


Hospital da Plástica abre as portas com o que há de melhor

Publicado

Autor/Imagem:


A inauguração do Hospital da Plástica, com cinco salas de cirurgia, oito leitos de recuperação e 15 apartamentos reuniu mais de 200 convidados da comunidade médica e da sociedade brasilienses.

O evento aconteceu Edifício Linea Vitta, na 616 da Asa Sul, onde fica localizado o hospital, e contou com visitas em grupos guiados às dependências do hospital. O menu do coquetel de inauguração foi assinado pela chef Tati Lisboa, eleita chef revelação 2014 pela Revista Encontro, e pela chef Andreia Sales.

Após mais de um ano de investimentos e obras, o Hospital da Plástica está pronto para atender o público. “Nosso objetivo é oferecer o que há de melhor em tecnologia, segurança e conforto a todos. Todo nosso investimento é para criar o maior e mais moderno centro de cirurgias plásticas do Distrito Federal”, afirma Luis Drumond, CEO do Hospital da Plástica.

O Hospital, que está sendo considerado uma referência para as demais clínicas de cirurgia plástica em Brasília pela Anvisa, abre as portas com todos os mais modernos equipamentos disponíveis no mercado e uma equipe de profissionais com vasta experiência.

“Somos equipados com aparelhos para anestesia que dispõe de administração anestésica controlada por software, em doses que correspondem às necessidades exatas de cada paciente, resultando em ganhos de segurança e recuperação mais rápida. Possui também características inspiratórias que se assemelham a um ventilador de UTI. Este recurso contribui para a recuperação do paciente em menor tempo e com menos efeitos negativos.”

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.