Do jeito que estava, não dava. Egor é um criminoso, desabafa Lindsay após agressão
Publicado
emLindsay Lohan finalmente resolveu se pronunciar sobre a agressão que sofreu de Egor Tarabasov, com quem tinha um relacionamento. Em entrevista ao jornal Daily Mail, a atriz comentou sobre o comportamento do rapaz e como ela enxerga seu namoro depois de tudo o que aconteceu entre os dois:
– Eu percebi agora que você não pode ficar em um relacionamento somente por amor. Nenhuma mulher pode ser agredida e ficar com uma pessoa se aquela pessoa não estiver preparada para se desculpar. Egor bebia demais e ficava completamente insano. Lindsay ainda comenta, em prantos, sobre o episódio em que o empresário tentou matá-la:
– Egor e eu tínhamos ido a um jantar juntos. Nós dançamos, foi divertido. Quando voltamos para casa, eu fui para a cama e Egor saiu. Algumas horas depois ele voltou e quando eu acordei ele estava bem em cima de mim. Ele não era ele mesmo, estava muito agressivo e me atacou. Agora eu estou com medo do que Egor pode fazer comigo e com ele mesmo, afirma.
Ainda segundo Lindsay, “não foi a primeira vez (que houve agressão), e este é o problema. Já aconteceu isso outras vezes, mas dessa vez alguém viu. Eu não liguei para ninguém, já lidei com muita polícia na minha vida. Eu apenas saí da casa e fui para um hotel passar a noite. Eu entrei em contato com uma boa amiga e ela me disse para pegar um avião e encontrá-la. Então eu o fiz. Eu precisava de um tempo para mim mesma.
“Eu estou passando as últimas semanas com a família de um amigo em Sardenha. Eu tenho meditado e nadado no oceano, ouvindo a música Faith, de George Michael. A letra é bem inspiradora”, concluiu.