Curta nossa página


Esperança de medalha de ouro, futebol feminino sai de cena sem bronze

Publicado

Autor/Imagem:


Endeusadas no início dos Jogos Olímpicos como as melhores do mundo, a seleção feminina de futebol do Brasil saiu de cena sem medalhas. A de bronze, que seria a última chance, ficou com o Canadá, após derrotar Marta e companhia por 2 a 1, em São Paulo.

As canadenses abriram o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Contra-ataque perfeito, Lawrence ganha de Fabiana na corrida pela esquerda, olha para a área e encontra Rose livre para finalizar, sem chances para Bárbara.

Aos sete do segundo tempo, o Canadá ampliou, com Fleming lançando Rose pela direita, a atacante invade a área sozinha e no cruzamento rasteiro, a capitã Sinclair ganha da zaga e só tem o trabalho de escolher o canto para marcar o segundo gol canadense.

Somente aos 33 do segundo tempo as brasileiras mostraram alguma reação. A bola foi lançada na área, Érika desviou para trás, e Bia girou em cima de Zadorsky para chutar a gol e diminuir o placar.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.