Curta nossa página


São Tomé

Homem do futuro alerta para futuro do homem

Publicado

Autor/Imagem:


Um vídeo postado no youtube pelo canal Assombrado (veja o vídeo) tem causado alvoroço na internet. Um suposto viajante do tempo afirma que chegou ao Japão no ano de 2010 para alertar os habitantes do país sobre os riscos de terremotos e permaneceu no nosso tempo atual até 30 de agosto de 2016 realizando nova revelações, entre as quais, a de como será o mundo em 2062.

O viajante possui um site oficial criado para trazer algumas informações, como uma linha temporal de publicações sobre ele, entrevistas e uma relação de representantes do homem do futuro presentes no nosso tempo. Em seu site o “homem do futuro” afirma ter 39 anos, 1.78 cm de altura, 72 kg e diz gostar muito de comédia japonesa.

Antes de ir para o futuro o viajante deu diversas entrevistas para grandes veículos japoneses, como o site RocketNews. Ele afirma que no futuro o mundo usará basicamente a energia solar, os carros serão voadores e farão até dez mil quilômetros com um litro de gasolina, a medicina será altamente avançada e focada na genética, com poucas pessoas morrendo por conta de enfermidades.

Além disso ele deu dicas de como é sua máquina do tempo, afirmando que “não poderia revelar todos os detalhes pois isso iria ferir algumas leis, mas que a viagem e máquina tem a ver com buracos de minhocas e um carro”.

Listamos abaixo algumas previsões do viajante:

Moda – As roupas possuem diversos gadgets por toda superfície, que brilham e piscam. Na humanidade de 2062 os cortes de cabelo e a linguagem sofreram grandes mudanças em relação ao ano de 2016.

Modo de andar – Os humanos de 2062 mudaram sua forma de caminhar, saltando ao andar, como se possuíssem molas nas pernas.

Viagens espaciais – A viagem ao espaço em 2062 é algo tão corriqueiro quanto uma viagem de avião para outro país nos dias de hoje.

Energia – A principal fonte de energia é a solar. Quase 100% do consumo é obtido dessa forma.

Carros – Em 2062 os carros andam 3 mil quilômetros com um litro de combustível. O viajante afirma que já existem registros de veículos que rodaram 10 mil quilômetros com um litro. Além disso, o homem do futuro é categórico em dizer que carros voadores são veículos normais no futuro.

Terceira guerra – Questionado acerca da terceira guerra mundial, o viajante frisa que não tem autorização para falar quando irá ocorrer.

Terrorismo – O viajante afirma que em seu tempo existem terroristas e que de alguma forma eles viajaram até nossa época e estão influenciando vários governos do mundo. O viajante afirma que existe uma polícia do espaço-tempo que está atras desses terroristas.

Extraterrestres – O homem do futuro afirma que em sua época a interação entre humanos e alienígenas é algo normal, e que sem a cooperação do extraterrestres não se teria o avanço tecnológico que se dispõe em 2062. Além disso o relacionamento entre humanos e ETs é algo tão corriqueiro a ponto de ocorrer casamentos e nascimentos de crianças “hibridas”.

Existem algumas pessoas que alegam ser viajantes do tempo e que voltaram para a nossa época para os mais diversos fins. O mais famoso deles é sem dúvida o John Titor, que alegava ser um viajante no tempo do ano de 2036 com a missão de buscar um computador obsoleto, pois só o mesmo sabia realizar um cálculo que salvaria a humanidade no futuro.

Enquanto fazia isso, no final da década de 90 início dos anos 2000, ele conversou com algumas pessoas em fóruns e postou diversas previsões sobre eventos que aconteceriam num futuro próximo, entre 2004 e 2036. Até hoje, a história é forte, sendo presente em diversas mídias, como livros, peças de teatro e mangá.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.