Costa do Marfim desembarca em Campinas sem ver torcida
Publicado
emA Costa do Marfim, a primeira das sete seleções que desembarcarão em Campinas, chegou nesta sexta-feira ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo. Poucas pessoas estiveram prestigiando Diddier Drogba e companhia.
Liderada pelo atacante, que foi o primeiro a descer do avião depois de aproximadamente 11 horas de voo, a seleção marfinense entrou no ônibus e seguiu direto para Águas de Lindóia, onde ficará no Oscar Inn Eco Resort, que pertence ao ex-jogador Oscar Bernardi.
Escoltados por carros, motos e até helicóptero da polícia, os africanos chegaram ao destino por volta das 13h30.
Em frente ao hotel, 100 pessoas – entre curiosos e jornalistas – esperavam a chegada da Costa do Marfim, que entrou rapidamente no hotel, sem ter nenhum contato com o público.
Devido ao cansaço da viagem, os jogadores devem ganhar a sexta de folga e iniciarão os treinamentos visando a estreia na Copa neste final de semana. No dia 14 de junho, a seleção encara o Japão, na Arena Pernambuco.
Integrante do Grupo C ao lado de Colômbia, Grécia e Japão, a Costa do Marfim é apontada como uma das favoritas a classificação às oitavas de finais. Yaya Touré, Drogba e Gervinho são as principais apostas da equipe comandada por Sabri Lamouchi.