Massa vai a hospital, faz exames e diz que está tudo bem com ele
Publicado
emO piloto brasileiro Felipe Massa bateu forte na volta final do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, neste domingo, mas passa bem. Pouco após o fim da corrida em Montreal, ele utilizou suas redes sociais para divulgar uma foto mostrando o dedo polegar em sinal de positivo e afirmar que passa apenas por exames de rotina.
Os primeiros testes foram realizados no centro médico do Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal. Posteriormente, a equipe Williams informou que Massa foi levado a um hospital na cidade canadense, onde passará por mais exames para checar suas condições de saúde.
“Tudo bem. Exames de rotina”, escreveu Massa, que colidiu com força com o muro em Montreal depois de tentar ultrapassar o mexicano Sergio Péreze e tocá-lo. Os dois brigavam pela quarta colocação do GP do Canadá na última volta da corrida.
O piloto brasileiro foi um dos destaques da prova deste domingo e chegou a liderá-la quando retardou sua segunda parada para troca de pneus. Mesmo com um erro da equipe Williams em seu primeiro pit-stop, ele escalou a classificação até o pelotão de frente. Na volta final, em tentativa de ultrapassagem sobre o piloto da Force India, os dois se tocaram e bateram com força no muro.