Curta nossa página


Dinheiro extra

Pastel vira febre e tem uma barraca em cada esquina

Publicado

Autor/Imagem:


Nair Assad, Edição

Precisando ganhar um dinheirinho extra para aumentar a renda da casa? Vender pastéis e bebidas pode ser uma boa alternativa. Afinal, quem não gosta de saborear um bom pastel?

Então, para ajudar a empreender cada vez mais, separamos algumas dicas “indispensáveis” que você deve se atentar antes de começar o seu negócio.

1. Escolha um local para montar a barraca
Já decidiu que vai montar a sua barraca de pastel? Então é hora de definir o fator que determinará se você terá sucesso ou não, já que, quanto maior a presença de pessoas no local, maiores serão as suas chances de sucesso.

O ideal é que você escolha um local com grande movimentação, como praças, parque e as ruas do centro da cidade. Faça uma pesquisa e veja os locais que menos tem comércios parecidos com o seu, assim você tem muito mais chances de se dar bem.

Já para quem não tem tempo de sair para vender os pastéis na rua, uma boa alternativa é apostar em montar uma barraca em frente à própria casa. Se a sua rua for movimentada ou próxima de escolas e negócios de nichos diferentes, melhor ainda.

2. O que vender na barraca
Além de vender diversos sabores de pastéis, uma boa opção também é apostar em outros tipos de salgados. Coxinhas, batata frita ou lanches assados são ótimas opções de salgados para vender junto à barraca de pasteis, principalmente para quem trabalha em frente ou perto de casa.

Uma outra opção para alavancar os seus negócios, é apostar em bebidas, como refrigerantes, sucos e águas. Afinal, para que escolher uma só bebida se podemos escolher várias? Para você que está pensando em dar um upgrade nos negócios e começar a vender bebidas, a melhor opção é comprar fardos no atacado . Além do básico, optar por determinados tipos de refrigerantes pode fazer toda a diferença.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.