PSC coloca Gadelha, 39 anos, como vice do pastor Everaldo
Publicado
emO ex-deputado federal Leonardo Gadelha será o candidato a vice-presidente da República na chapa do PSC. Leonardo é filho do presidente do partido na Paraíba, Marcondes Gadelha, e será o vice do candidato Pastor Everaldo Pereira.
O candidato à Presidência, por sua vez, teve o nome aprovado na convenção nacional do partido no último dia 15, por cerca de 2 mil convencionais, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Leonardo Gadelha tem 39 anos e é administrador de empresas. Foi deputado estadual e atuou como deputado federal na condição de suplente até março deste ano.
Ao ser confirmado candidato para concorrer ao Planalto, o pastor Everaldo disse que “74% da população querem mudanças e nossa candidatura corresponde verdadeiramente a estas mudanças. A população quer mudanças no modelo de gestão para transformar o Brasil e inverter a política praticada pelo atual governo, que ao invés de servir ao povo se serve dele”.
Durante discurso fez críticas à atual política econômica e tributária e disse que para promover mudanças no país é preciso a existência de um Estado mínimo. Ele criticou a existência de tantos ministérios (39). “São 30 mil cargos comissionados que geram burocracia e a burocracia é irmã da corrupção”, observou.