Curta nossa página


Justiça recusa liminar e Eliana deixa de ser vice na chapa de Arruda

Publicado

Autor/Imagem:


A Justiça Eleitoral indeferiu nesta sexta-feira 4 liminar da deputada distrital Eliana Pedrosa (PPS) para se manter vice na chapa encabeçada pelo ex-governador José Roberto Arruda (PR) na corrida ao Palácio do Buriti. Instada logo a seguir a compor a chapa de Luiz Pitiman (PSDB) a parlamentar descartou essa possibilidade.

Embora ainda caiba algum recurso, apesar do curto espaço de tempo para o registro de chapas que se encerra no sábado 5, Eliana está propensa a concorrer a uma das oito cadeiras do Distrito Federal na Câmara dos Deputados.

Se essa for a decisão, o irmão dela, empresário Eduardo Pedrosa, disputará uma vaga de deputado distrital.

Eliana Pedrosa decidiu recorrer à Justiça após intervenção da Executiva Nacional do PPS no Diretório Regional em Brasília, que ela presidiu até a última terça-feira. O presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire (SP) promete insistir nas conversas e persuadir a deputada a se aliar aos tucanos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.