Curta nossa página


Dilma vai pagar caro por querer ser dona da Copa. Aécio, o adversário

Publicado

Autor/Imagem:


O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta quinta-feira que o governo federal vai “pagar o preço” pela eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo após tentar “se apropriar de um evento que é de todos os brasileiros”.

– Copa do Mundo é uma coisa, eleição é outra. O governo da presidente Dilma é que, infelizmente, a cada momento, tem uma reação diferente. Quando vieram as manifestações, ela não tinha nada a ver com Copa do Mundo. Quando a Copa dá certo, parecia até que era ela a artilheira da Seleção”, disse.

Para o tucano, ele nunca “misturou as coisas”. “Estive lá, como torcedor, no Mineirão, atônito com aquele resultado, e nunca misturei as coisas. Mas aqueles que esperavam fazer da Copa do Mundo, como disse a presidente, uma belezura para influenciar nas eleições, vão se frustrar.”

Dilma usou o termo “belezura” na última segunda-feira, em uma conversa com usuários do Twitter. Uma internauta afirmou que a Copa do Mundo estava uma “belezura, contra “tanto urubu agourento no caminho”, e a presidente respondeu: “Belezura mesmo. Azar dos urubus”.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.