Ramires, após mais fracasso, diz que time fica até tonto
Publicado
emO meia Ramires, do Chelsea (ING), foi escalado por Luiz Felipe Scolari como titular no lado direito do setor ofensivo e mostrou mais uma vez uma má atuação na Copa do Mundo, neste sábado, na derrota por 3 a 0 para a Holanda, no Mané Garrincha, em Brasília. O Brasil cravou o 4º lugar da Copa com mais um revés. Ramires pediu desculpas e descreveu o sentimento ao deixar a Copa.
“Agora é difícil porque a gente, eu posso dizer que sai ate meio perdido. A gente teve uma outra oportunidade não de dar a volta por cima, mas talvez de terminar a Copa bem, porque no último jogo não esperávamos o 7 . Acho que as coisas aconteceram, a gente não tem muito o que falar. Não tem como apontar um ou outro, como é um grupo é um grupo nas derrotas também. Agora é levantar a cabeça, buscar força nos nossos familiares”, disse.
Apesar da derrota, Ramires ainda encontrou saldo positivo na Copa, de alguma maneira. “Que o povo não deixe de acreditar, acho que a gente resgatou uma coisa bonita que é a torcida voltar a torcer. A gente no caminho do ônibus viu a torcida acenar e apoiar a gente”, falou. “A gente pede desculpa ao torcedor”, concluiu.