Curta nossa página


0 a 0

Náutico segura ímpeto do Central no primeiro jogo da decisão

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo, Edição

A primeira metade da final do Campeonato Pernambucano foi jogada neste domingo. No estádio Luiz Lacerda, o Central recebeu o Náutico para um jogo equilibrado, mas sem gols. Apesar de algumas chances para ambas as equipes, nenhuma conseguiu tirar o 0 a 0 do placar.

Diante de sua torcida, o Central jogou melhor e teve mais posse de bola durante os 90 minutos. No entanto, a equipe criou poucas chances de perigo, dependendo muito do meia Júnior Lemos, principal nome do setor ofensivo. Já o Náutico foi mais objetivo, mas parou em grande atuação do goleiro França, grande destaque da partida.

Com o 0 a 0 no jogo de ida, a decisão fica para o jogo de volta, na Arena Pernambuco, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo. O Náutico ainda não perdeu jogando em casa no Pernambucano, mas justamente o Central é o único time que o venceu, no Lacerdão, por 3 a 0.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.