Curta nossa página


Sete vítimas

Família inteira é encontrada morta na Austrália

Publicado

Autor/Imagem:
Pedro Nascimento, Edição

As sete pessoas encontradas mortas em uma propriedade rural perto de Margaret River, na Austrália, são de três gerações de uma mesma família – anunciou a Polícia neste sábado (12), um dia depois da descoberta de um dos piores assassinatos no país em 22 anos.

Entre as vítimas – confirmou o delegado Chris Dawson -, estava Katrina Miles, de 35 anos, e seus quatro filhos (de 8 a 13 anos de idade). Seus corpos estavam em um abrigo de uma propriedade rural em Osmington, perto da conhecida região vitícola de Margaret River, no oeste da Austrália.

As outras duas vítimas são os pais de Katrina Miles, Cynda Miles, de 58, cujo corpo foi encontrado na casa principal, e Peter Miles (61), que foi localizado do lado de fora.

A Polícia também descobriu três armas de fogo com permissões em nome de Peter Miles, acrescentou o delegado. Segundo ele, é muito cedo para identificar qual membro da família está por trás dos assassinatos.

“A Polícia não acredita que outras pessoas estejam envolvidas nesse assassinato”, afirmou, acrescentando que “não estamos buscando outros suspeitos”. Osmington, ao sul de Perth, é um destino turístico apreciado por seu vinho, surfe e beleza de suas paisagens.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.