Curta nossa página


Salvador

Bebê chora e juiz interrompe audiência para tranquilizá-la

Publicado

Autor/Imagem:
Pedro Nascimento, Edição

A foto do juiz Agenor Calazans tranquilizando uma bebê que estava chorando no colo da mãe sensibilizou muitas pessoas e viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

O gesto de carinho aconteceu no meio de uma audiência na 25ª Vara do Trabalho, no bairro do Comércio, em Salvador. O magistrado acolheu a bebê de 11 meses e a tranquilizou no seu próprio colo – a criança acabou ficando mais calma.

“A atitude do magistrado agradou tanto a garotinha que ela não quis mais sair dali”, disse o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), em uma nota publicada que celebrou a atitude do juiz.

A mãe da menina, Eleide, contou ao Correio da Bahia que ficou surpresa com a atitude de Calazans. “Fiquei muito honrada com o juiz, porque a bebê estava pegando a caneta e, além disso, ela começou a gritar. Ela estava com dor de ouvido e como ela mama, eu preferi levar.”

O magistrado acolheu a bebê de 11 meses e a tranquilizou no seu próprio colo
A audiência ocorreu no dia 13 de junho e a mãe da bebê era uma das partes envolvidas no processo que foi julgado pelo magistrado.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.