Curta nossa página


Bateu levou

Bruno Gagliasso ‘apanha’ na rede por suposta homofobia

Publicado

Autor/Imagem:
Carolina Paiva, Edição

A internet não perdoa! Após Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedirem boicote a youtuber acusado de ter feito declarações racistas contra o jogador francês MBappé, os internautas resgataram mensagens antigas do ator publicadas no Twitter, nos quais ele faz declarações consideradas homofóbicas e machistas. Agora, usuários da rede social estão questionando uma posição do casal, considerado hipócritas por alguns.

Papai noel é boiola porque vive com o saco na mão, anda com um monte de viado e sempre aparece na noite de dia 24, escreveu Gagliasso em 2009. Em outra publicação, o ator teria dito: Piada infame: ter ciúme de mulher feia é como por alarme em Fiat 147.

Após usuários desenterrarem as publicações, uma enxurrada de comentários invadiu o Instagram de Gioh e Bruno. ‘Ué, ele não era o sensor do politicamente correto?’, escreveu um seguidor.

Já outro pediu que Giovanna também se posicionasse: ‘Não vai comentar os posts homofóbicos do seu marido?’

Um internauta ainda chamou o casal de hipócrita: ‘Cadê o boicote ao seu marido, amor? Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Hipocrisia reina aí!’

Diante disso, Bruno fez um desabafo no Twiiter, que parece ser um posicionamento sobre o caso: “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor, escreveu Gagliasso após as mensagens polêmicas virem à tona.”

Por enquanto, Giovanna Ewbank não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.