Curta nossa página


Inglaterra

Família protesta e polícia solta cão preso por morder policial

Publicado

Autor/Imagem:
Carolina Paiva, Edição

Um filhote de cão detido pela polícia britânica depois de morder um agente foi devolvido aos seus donos após protestos da família. Bungle, um chow chow, enfrentou nove meses de prisão para cachorros por causa da ofensa.

Tudo começou quando o filhote foi encurralado depois de ter sido visto solto na estrada em Towcester. Ele tinha apenas quatro meses e fugiu de casa. Bungle foi considerado ‘um perigo’ para os usuários da estrada. Acuado, o cachorro mordeu duas vezes o policial e foi apreendido.

A família nomeou advogados para lutar pela libertação de Bungle, acusando as autoridades de agirem de forma ‘draconiana’.

No início da semana, Joseph Hayes publicou um apelo através do Facebook. “Um cachorrinho chow chow encarcerado pela polícia há nove meses”, escreveu, na legenda de várias fotos em que o pequeno Bungle aparece com a família.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.