Curta nossa página


Boca no trombone

Ciro vai para o ataque e diz que Bolsonaro é idiota

Publicado

Autor/Imagem:
Antônio Albuquerque

Ciro Gomes fumou um cigarro estragado. A opinião é de desafetos do ex-presidenciável cearense. A manifestação foi feita por aliados de Jair Bolsonaro após a maior expressão do PDT dizer que entre várias opções de candidatos a presidente, o brasileiro fez a opção ‘de eleger um grande idiota’.

O comentário de Ciro foi feito na Brazil Conference, realizada em Boston, nesta sexta, 5. “Idiota (Bolsonaro é) na acepção do dicionário, de quem não tem capacidade, não tem compreensão”, afirmou.

Ciro enumerou no evento uma série de “disparates”, como chamou”, dos primeiros meses de governo: rediscussão sobre se houve golpe militar e ditadura, se meninos devem vestir azul e meninas vestem rosa, caso Fabrício Queiroz etc. “Me recuso a fazer esse jogo de distração”, enfatizou, em tom de visível menosprezo.

O ex-presidenciável também chamou os filhos de Bolsonaro de “bando de babaca”, “filhos de um despreparado”. Sobrou até para a politica externa, afirmando que o Brasil é subserviente aos Estados Unidos e “insultou” a China.

Taxativo, Ciro Gomes fechou sua manifestação com a seguinte frase: “E nós temos um imbecil comandando uma das maiores economias do mundo. Que quer nos distrair com mamadeira de piroca e essas mentiras”.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.