Curta nossa página


Idosa tenta embarcar com cocaína para Portugal, mas é presa pela PF

Publicado

Autor/Imagem:


A Polícia Federal prendeu uma idosa, que tentava embarcar com 2,25 quilos de cocaína, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, Subúrbio do Rio, neste sábado (23). A mulher, de 67 anos, foi autuada pelo crime de tráfico internacional e encaminha ao Sistema Penitenciário.

Segundo a polícia, a idosa tentava embarcar para Lisboa, em Portugal. A droga estava escondida na lateral da mala e foi detectada pelo raio-x da Polícia Federal. A mulher é natural do Mato Grosso do Sul e trabalha como costuteira. No entanto, sua identidade não foi revelada.

Casal com droga em brinquedo

Em maio, dois casais foram presos pela Polícia Federa ao tentarem retirar uma encomenda contendo dois quilos de maconha e skank no Galeão. A droga estava escondida em um carrinho de brinquedo, enviado da Holanda pelo correio, como divulgou a PF.

Uma jovem de 18 anos, aprendiz em uma distribuidora de autopeças em Ramos, tentou retirar o pacote na agência do Galeão junto com uma mulher da mesma idade e de um pintor de 22 anos. O dono do material, um português de 27 anos, aguardava do lado de fora. Todos são moradores da Ilha do Governador.

A PF acompanhou a movimentação e efetuou a prisão dos quatro suspeitos, indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.