Verduga
Raquel manda a Lava Jato matar a corrupção
Publicado
em![](https://www.notibras.com/site/wp-content/uploads/2019/07/raquel-lava-jato.jpg)
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, recebeu nesta terça (16) integrantes da força-tarefa de procuradores da Operação Lava Jato no Paraná. Participaram da reunião Deltan Dallagnol, Roberson Pozzobom e Laura Tessler, além dos demais integrantes do grupo.
De acordo com a Procuradoria-geral da República (PGR), o encontro, que teve duração de três horas, foi realizado para demonstrar apoio administrativo e institucional ao trabalho do grupo.
Recentemente, integrantes da força-tarefa foram citados em supostas conversas divulgadas pelo site The Intercept. Segundo a assessoria de imprensa da PGR, Dodge reforçou compromisso de manter as investigações e o combate à corrupção. A ordem, segundo ela, é não ceder às pressões de criminosos.
![](https://www.notibras.com/site/wp-content/uploads/2021/08/logoNotibrasTopo.png)