O tarado
Proibida na mesa na Índia, vaca é ‘comida’ no pasto
Publicado
emUm grupo de cidadãos de Mangalore, na Índia, conseguiu prender um homem que estuprou uma vaca em plena luz do dia, de acordo com relatos da mídia local.
O criminoso, Mohammad Ansari, foi pego em flagrante depois que ele amarrou uma bezerra e começou a fazer o que queria com o gado; o vídeo de suas façanhas ilícitas se tornou viral nas mídias sociais.
Outro vídeo, que retrata Ansari sendo interrogado pelos ativistas, mostra o criminoso aparentemente confessando o crime, com um dos cidadãos envolvidos demonstrando um frasco de óleo que o rapaz supostamente usava como lubrificante durante o ato.
“Nós adoramos a vaca como nossa mãe e você está fazendo sexo com ela”, disse um dos ativistas.
Os ativistas também queriam fazer Ansari implorar perdão à vaquinha, mas o bezerro aparentemente fugiu de medo quando o criminoso tentou se aproximar.
O incidente também foi confirmado pelas autoridades locais, com uma queixa oficial contra a Ansari sendo apresentada à polícia.
Veja o vídeo
In an extremely replusive & outrageous incident, a sexual pervert Mohammed Azhar Ansari, was caught having sex with a calf in Kunjatthabail village in Mangalore, Karnataka.
The cows were tied in an open field to graze on the grass. https://t.co/MbAsUjzpW9 pic.twitter.com/jz3jYEtVR2— JIXSA (@jiks) July 17, 2019