Curta nossa página


1 a 1

Inter sofre com VAR e fica no empate com Furacão

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo, Edição

O Internacional perdeu a chance de encostar no G-4. Nesta quinta-feira, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo recebeu o Athletico-PR, no Beira-Rio, e acabou empatando em 1 a 1 em partida que teve influência direta e assertiva do VAR. Rodrigo Lindoso, de cobertura, marcou o gol colorado e Rony estufou as redes para o Furacão em Porto Alegre.

Com o resultado, o Internacional ficou com 45 pontos, se mantendo a dois do rival Grêmio e a quatro do São Paulo, último clube que ocupa o G-4 atualmente. O Athletico-PR, por sua vez, segue na oitava colocação, logo atrás do Corinthians, com 44 pontos.

Agora, o Colorado terá a grande oportunidade de ultrapassar o rival Grêmio em um confronto direto no próximo domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Grêmio. Já o Furacão recebe o CSA, no mesmo dia e horário, na Arena da Baixada.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.