Curta nossa página


4 a 0

Sport goleia Afogados no caminho da volta por cima

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo

Tentando deixar pra trás os resultados negativos, o Sport jogou bem diante do Afogados nesse sábado (29) na Ilha do Retiro e ganhou por 4 a 0 apesar do “embalo” que vinha a Coruja após a heroica vaga na fase seguinte da Copa do Brasil eliminando o Atlético-MG.

Por ora, o Rubro-Negro se torna o quinto colocado com 10 pontos enquanto o time da Ingazeira caiu para o sexto lugar tendo nove unidades.

Em um início de verdadeiro ataque contra defesa que foi imposto pelo Leão da Ilha, a pressão teve resultado com 10 minutos quando, depois de passe em elevação dado por Mugni, Hernane Brocador driblou o goleiro Wallef e foi derrubado dentro da área, penalidade assinalada. Na cobrança, o próprio Hernane bateu no meio do gol e abriu a contagem para os anfitriões.

Seguindo melhor no jogo, o Sport deixou sua vantagem mais interessante aos 22 onde Marquinhos recebeu bola escorada por Hernane, carregou para a perna esquerda e bateu com grande precisão no canto rasteiro esquerdo de Wallef. O goleiro do Afogados se esticou todo, mas não alcançou.

Na volta do intervalo, a partida ficou em caráter ligeiramente mais equilibrado com a Coruja conseguindo, ao menos, aparecer um pouco mais também no plano ofensivo. Porém, aos 15, o lateral-esquerdo Thalison tocou com a mão na bola dentro da área e a arbitragem pegou a penalidade máxima. Hernane Brocador mostrou a categoria habitual colocando bola no canto direito, Wallef no canto esquerdo.

Fechando o placar elástico que foi estabelecido na capital pernambucana, Marquinhos teve bastante espaço para avançar no lado esquerdo do plano ofensivo, calma para levantar a cabeça e tocar na medida para Yan, de primeira, mandar no contrapé do goleiro do Afogados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.