Curta nossa página


2 a 1

São Paulo vence a Ponte em ritmo de valsa

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo, Edição

O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no Morumbi, e deu mais um passo rumo à classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. O time começou a toda velocidade, fez 2 a 0 no primeiro tempo, e então baixou o ritmo no segundo, talvez de olho na estreia pela Copa Libertadores nesta semana, contra o Binacional, no Peru.

O São Paulo voltou a mostrar suas melhores virtudes – troca de passes em alta velocidade, intensidade na marcação – mas também exibiu alguns defeitos, sobretudo quando tirou o pé no acelerador no segundo tempo.

Com a segunda vitória seguida, o São Paulo disparou na liderança do grupo C, com 15 pontos, e encaminhou a classificação para as quartas de final. A Ponte Preta parou nos 7 pontos, em terceiro lugar no grupo A (atrás de Santos e Água Santa), sob risco de ficar fora dos mata-matas.

O jogo teve lances polêmicos, sobretudo no primeiro tempo. A Ponte Preta teve um gol anulado por impedimento, e o São Paulo não teve um pênalti marcado a seu favor, num lance em que o zagueiro Bruno Reis tocou a mão na bola.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.