Curta nossa página


Cartas do Tarô

Semana vitoriosa, colhendo fruto de velhas sementes

Publicado

Autor/Imagem:
Najla Seabra

Seus ânimos estão à flor da pele e todo o seu espaço está sendo conquistado. Sua evolução mental está a todo vapor. É o que prometem as cartas do Tarô para a semana de 30 de novembro a 6 de dezembro.

Você fica sabendo que tudo tem a sua hora e que as vitórias chegaram. Sua comunicação está plena e seu meio de convívio está mudando e você está conseguindo lidar com todas as situações, sabendo que tudo no final acabará bem.

Veja as cartas da semana:

A Generosidade 75 – Seu momento é de muita expectativa, esperando o que esse mês de dezembro trará de novo para você. Muitas trocas foram feitas e todas as ações que foram feitas até o momento, estão voltando em dobro para você.

A Temperança 14 – Quem espera, sempre alcança. Suas vitórias estão vindo, devagar mas sua está tudo fluindo na sua vida e sua estabilidade mental e harmonia com o espírito, te fazem entender esse processo para não ficar ansiosa.

A Sacerdotisa 2 – Sua espiritualidade está indo mais além do que imaginava e o universo está conspirando a seu favor. Você está atraindo novas pessoas para o seu ciclo social e se mostrando uma pessoa de muitos assuntos envolventes.

A Paixão 15 – Você lidando com as situações da sua vida de uma forma bastante criativa, buscando, já sabe como agir e agora está consciente de caminhos que irá seguir abrindo o seu espaço para um mundo maior do que já existe para você.

A Retribuição 10 – Esse é o seu momento de sucesso. Você está removendo todas as barreiras que te impedem de atingir o seu objetivo e está trilhando um caminho maravilhoso para sua fase de vitórias.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: najlaseabra@outlook.com
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.