Curta nossa página


Os equívocos

Fraga afasta ladainhas, cutuca Miranda e continua firme com Bolsonaro

Publicado

Autor/Imagem:
João Zisman

Os rumores de que o ex-deputado Alberto Fraga estaria com relações estremecidas com o presidente Bolsonaro, parece que não procedem. O presidente do DEM na capital da República tem colocado em dúvida as denúncias do seu liderado Luis Miranda, ao mesmo tempo em que cumpre o enredo escrito pelo governo federal de que não houve crime (no processo abortado da compra de vacinas), tendo em vista que não foi feito nenhum pagamento. Porém, mesmo reafirmando sua amizade com a pessoa de Jair Bolsonaro, Fraga critica a prática do governo de delegar funções políticas aos militares, o que por sua vez, na sua opinião, foi o maior erro do governo. Pronto para retomar sua atuação política, o coronel reafirma sua defesa ao parlamento e questiona nota do Ministério da Defesa e dos comandantes militares em frontal ameaça ao senador Omar Aziz e sobretudo ao Estado Democrático de Direito.
Fraga tem se mostrado sereno e sem ressentimentos. Ao comentar o drama pessoal que vive pelo falecimento de sua esposa, vítima da Covid, ele demonstra empatia com todas as famílias que sofreram e sofrem pelas perdas de entes queridos. Para o ex-deputado, caso as vacinas tivessem chegado mais cedo, muitas vidas poderiam ter sido salvas.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.