Promessa de Paula
Abandonado, Recanto das Emas pode ter cara nova
Publicado
emRecanto é sinônimo de paz, tranquilidade, de quem pode e quer prosperar. Menos no Distrito Federal. Aqui, por exemplo, o das Emas cheira a abandono. E é justamente para aquela região administrativa que a deputada federal Paula Belmonte também tem olhado com muito carinho.
Agora candidata a uma cadeira na Câmara Legislativa, a parlamentar garante que vai atender a principal demanda da população: uma saúde pública de qualidade, já que a cidade não tem sequer um hospital regional, apesar de uma população superior a 120 mil pessoas.
“É um absurdo que os moradores de uma cidade tão grande tenham que ir tão longe para buscar atendimento. Na Câmara Legislativa, lutarei para mudar essa realidade e para que o Recanto tenha finalmente um hospital”, disse a candidata em visita à cidade.
Paula caminhou pelo comércio na avenida principal do Recanto das Emas e falou aos empresários sobre a importância do apoio do Estado ao empreendedorismo, com mais linhas de crédito e simplificação nos impostos.
Em um almoço com pastores, a candidata ouviu palavras de apoio à decisão de tentar uma vaga na Câmara Legislativa. Em respeito à população o Recanto, Paula se reuniu com vários grupos de pessoas dispostas a escutar suas propostas, em reuniões caseiras.