Celebração especial vai marcar a passagem do Dia do Evangélico
Publicado
emO dia do Evangélico, comemorado em 30 de novembro, será diferente este ano. A festividade irá resgatar a história do Evangélico em Brasília e mostrará como o seguimento está inserido em vários ramos da Sociedade do Distrito Federal, através dos trabalhos desenvolvidos pelas Igrejas e seus parceiros.
O dia do Evangélico não é apenas uma festividade de música gospel, mas sim uma demonstração do que tem sido realizado diariamente. É necessário resgatar sua origem relembrando o dia do primeiro culto na cidade em 30 de novembro de 1956, realizado por 7 Pastores no Marco Zero, ao Lado do Memorial JK. Nesse mesmo lugar será realizado um ato profético com as Igrejas, segundo o Bispo Robson Rodovalho da Sara Nossa Terra.
A expectativa é poder contar com a alegria dos fiéis no resgate dessa história. A festa contará coma valorização dos levitas e adoradores das Igrejas do DF. O Ato Profético espera reunir 10 mil pessoas, o dia 30 cairá no domingo, dia de cultos em todas as congregações. Por isso a programação será diferente dos outros anos. Não haverá verba destinada do Governo para o evento.
Programação:
27\11:
Sessão Solene na CLDF
Horário: 19h29\11:
Ato Profético
Local: Marco Zero- Eixo Monumental Memorial JK
Horário: 10h30\11:
Celebre conosco na Igreja mais perto de sua casa ou em sua congregação.
Com transmissão ao vivo de vídeo que será disponível pela FENASP
Cris Oliveira, by blogdacris.com.br