Olha quem está falando...
Kirstie Alley morre aos 71 anos após diagnóstico de câncer
Publicado
em
A atriz americana e personalidade da TV Kirstie Alley morreu após um diagnóstico de câncer detectado “recentemente”, anunciou sua família na segunda-feira. Ela tinha 71 anos. Um dos seu principais filmes foi ‘Olha quem está falando’.
“Para todos os nossos amigos, em todo o mundo… Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível e amorosa faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto apenas recentemente”, disseram seus filhos adotivos que assinaram a mensagem como True e Lili Parker.
“Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita de viver e das aventuras que viria pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis”.
“Somos gratos à incrível equipe de médicos e enfermeiros do Moffitt Cancer Center por seus cuidados”, acrescentou a família.
Alley apareceu em vários filmes e programas de TV, incluindo o filme de 1999 “Drop Dead Gorgeous” e no filme de 1984 “Star Trek II: The Wrath of Khan” e estrelou ao lado do ator John Travolta na série de filmes “Look Who’s Talking”.
Travolta prestou homenagem à atriz no Instagram escrevendo: “Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo Kirstie. Sei que nos veremos novamente.”
Alley recebeu uma Luva de Ouro de melhor atriz e um Emmy de melhor atriz principal em 1991 por seu papel em “Cheers”. Ela ganhou um segundo Emmy por seu papel como Sally Goodson no drama de TV de 1994 “David’s Mother”.