Brasiliense vai a Natal, chama o garçom de macaco e acaba preso
Publicado
emUm turista de Brasília, cujo nome não foi revelado pela polícia do Rio Grande do Norte, andou aprontando neste fim de semana no litoral potiguar. O problema aconteceu na praia da Pipa, ao sul de Natal. O rapaz tentou dar calote na comida e bebida consumidas, chamou o garçom de macaco e acabou na cadeia.
Segundo a Polícia Militar, o homem, que mora na capital da República, teria bebido e comido e, ao final, tentou sair do estabelecimento sem pagar a despesa. O turista estava acompanhado de outra pessoa, que também foi conduzida à delegacia.
O Pelotão da Polícia Militar em Pipa informou que os policiais foram acionados após o turista entrar em vias de fato com o funcionário do restaurante, segundo relata o G1. Ao chegar lá, os PMs foram informados da tentativa dos turistas de saírem do estabelecimento sem pagar a conta e da sequência de agressões.
Como teria chamado o garçom de “macaco” e o agredido fisicamente, o turista foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil no município de Nova Cruz. “O homem foi autuado em flagrante delito por injuria racial e vias de fato”, informou um policial do Pelotão da PM em Pipa.