Sport acende luz vermelha no Nordestão após empate na Ilha
Publicado
emUm resultado ruim para o Leão da Ilha – 0 a 0 com o visitante Coruripe. Dizer que o Sport ficou devendo é pouco no retorno à Ilha do Retiro, porque o tal quarteto ofensivo formado por Régis, Élber, Diego e Samuel demonstrou muita confusão na armação das jogadas e pouco criou.
Poucas foram as chances de gol criadas pelos rubro-negros. Para piorar, a marcação foi falha e deu espaços para o adversário. Sorte que Magrão estava em dia inspirado e que o Coruripe não era um grande adversário, senão o torcedor estaria lamentando muito mais do que o empate desta quarta-feira, pelo Grupo B do Nordestão. Ainda assim foi muito pouco para o considerado favorito do regional.
O resultado pode até ter refletido o que foi a partida entre as duas equipes – um confronto fraco -, mas foi muito ruim para os dois times. O Hulk chegou ao segundo empate seguido e tem apenas dois pontos, enquanto o Sport está em situação pior com apenas um.
Lembrando que os dois piores segundos colocados não se classificam para a fase seguinte da competição. Logo, é bom o técnico Eduardo Baptista encontrar um modo do Leão render caso não queira fazer contas para se classificar.