Curta nossa página


Detro leiloa veículos aprendidos durante operação antipirataria

Publicado

Autor/Imagem:


Mais de mil e 700 veículos apreendidos durante as operações de combate ao transporte irregular serão leiloados pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro). O primeiro leilão de vepiculos será realizado nesta sexta-feira (10); o segundo na terça-feira (28), os dois às 10h.

De acordo com o leiloeiro público oficial Alexandro Lacerda, entre os lotes estão vans, micro-ônibus, carros e motocicletas das mais variadas marcas, anos e modelos, com descontos podem chegar a 70% se comparados a tabela de mercado.

Os pregões serão presenciais e online, com disputas simultâneas entre os participantes e lances em tempo real. O leilão será no Espaço Ogni, na Avenida Rio Branco 81, 7º andar, no Centro. Para participar do leilão online, o interessado deve acessar o site www.brbid.com. Os lotes do leilão desta sexta (10) já estão abertos para lances no site do leiloeiro.

Todos os veículos estão em depósitos públicos há pelo menos 90 dias, e serão entregues aos compradores no estado em que se encontram e livres de multas e IPVAs, exceto o IPVA do ano de 2015, que será por conta do arrematante. Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento.

São destaques do leilão desta sexta os lotes 6 e 370, uma Sprinter M IMP M. Benz 313CDI, ano 2009/2009, com lance inicial de R$ 18 mil, e um Ford Ecosport XLS 1.6L, ano 2003/2004, com lance inicial de R$ 8.555.

“Aqueles que não puderem comparecer ao auditório no dia do pregão, poderão oferecer lances pela internet”, explica o leiloeiro.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.