Maníaco sexual preso por abusar de cinco irmãos na casa da mãe
Publicado
emAnote esse nome: Joselito Antônio da Silva. Ele é acusado de abusar sexualmente dos próprios irmãos. E se sentia nesse direito por ter cedido uma casa para a mãe e os parenetes morarem em uma casa dele.
O maníaco de 41 anos foi anos foi preso pela Polícia Civil no Itapoã, na manhã desta sexta-feira. As vítimas são cinco irmãos, sendo uma mulher de 21 anos, duas adolescentes de 17 e 15, uma menina de 6 e um garoto de 13.
De acordo com o chefe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Robson Rui Campos, a investigação teve início em fevereiro após a vítima de 15 anos tentar suícidio e ser internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). No local, ela teria informado aos médicos de que ela e os irmãos sofreram de abusos sexuais por muito tempo.
As vítimas moravam com a mãe na casa que o autor dos crimes, Joselito Antônio da Silva, havia cedido para a família. O delegado disse que a irmã mais velha relatou que os abusos começaram quando ela tinha 11 anos.
Ainda segundo a corporação, a mãe das vítimas é alcoolotra e o suspeito se aproveitava da ausência da mulher para violentar os seus filhos durante a noite. Ultimamente, a única criança que sofria com os abusos era a irmã mais nova.