Curta nossa página


Jovem de 13 anos é assaltada e baleada em Bangu, Zona Oeste

Publicado

Autor/Imagem:


Uma jovem de 13 anos foi baleada na manhã deste domingo, na Rua Boiobi, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu três meses depois que a menina Larissa de Carvalho, de 4 anos, foi atingida por uma bala perdida no mesmo local — vindo a óbito.

A jovem Walesca Soares Batista havia acabado de sair da igreja evangélica Sara Nossa Terra com um grupo de amigos. De acordo com a mãe da vítima, Vanessa da Paixão Soares, de 33 anos, ela foi abordada por um menor de idade, que levou o celular da adolescente e de um amigo e, em seguida, efetuou dois disparos na direção do rosto. Sendo que uma bala entrou pela boca e se alojou no maxilar e outra no ombro.

O quadro de saúde da jovem é estável, e ela não tem previsão de alta. Segundo Vanessa, a estudante está consciente e a família está tranquila, ela só pede que seja reforçado o policiamento no local, pois a área é muito perigosa.

De acordo com a PM, policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados até o local.

“O assaltante levou o celular e correu. Ainda bem que agora ela está consciente e falando com a gente”, contou a tia da jovem, Priscila da Silva Soares, que aguardava a transferência da menina do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, para outra unidade.

A adolescente foi levada para a Clínica da Mulher, em Bangu, e depois transferida para o Albert Schweitzer. Segundo Priscila, há necessidade de cirurgia com um buco-maxilo, e na unidade não há especialista.

Até o momento, não houve prisões. O caso foi registrado na 14ª DP, no bairro.

Há três meses, criança foi vítima de bala perdida na mesma rua

No dia 17 de janeiro, Larissa de Carvalho, de 4 anos, morreu após ser atingida por uma bala na cabeça quando saía de um restaurante com os pais. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Até o momento, não houve prisões.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.