Curta nossa página


Morre PM da UPP de Manguinhos baleado na Ilha do Governador

Publicado

Autor/Imagem:


Morreu na manhã desta quarta-feira (29) o soldado da Unidade de Polícia Pacificadora de Manguinhos,  Clayton Fagner Alves Dias, baleado 20 vezes nas costas na noite desta terça-feira (28), na Ilha do Governador. O PM foi levado para o Hospital da Força Aérea Brasileira (FAB) e chegou a ser submetido à cirurgia mas não resistiu. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da FAB.

De acordo com o 17º BPM (Ilha do Governador), o policial estava de moto na Estrada do Galeão quando foi atingido por criminosos. Clayton morava na Ilha do Governador e não estava de serviço. A PM informou que não houve tiroteio, mas não passou mais detalhes. A delegacia do bairro está investigando o caso.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, ele tinha 30 anos, era solteiro e estava na corporação desde março de 2012.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.