Curta nossa página


‘Esse cara (vendo vídeo pornô e fotos eróticas na Câmara) sou eu…’

Publicado

Autor/Imagem:


O episódio, realmente cinematográfico, foi essa semana, no Plenário da Câmara. Enquanto parlamentares debatiam e votavam trechos da reforma política, o deputado catarinense João Rodrigues (PSD) foi flagrado por uma câmera indiscreta do SBT assistindo, no celular, um vídeo pornográfico.

Na reportagem levada ao ar pela emissora de Sílvio Santos, João Rodrigues aparece de costas. Além do filme pornô, também estaria supostamente se deliciando com fotos íntimas de algumas mulheres.

Na quinta-feira 28, o deputado se defendeu. “Nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, todo mundo tem, tem muitos amigos que mandam muita sacanagem”, informou João Rodrigues, 48 anos, casado e pai de duas filhas.

– É um amigo de WhatsApp e é frequente isso. Na verdade, quando são coisas impróprias, eu abro para ver do que se trata e vou apagando. Quando abri o WhatsApp, realmente tinham postado uma imagem imprópria. Cutuquei o deputado do lado e mostrei pra ele: ‘Olha que merda que mandaram’. Ele olhou, riu, e eu apaguei. Porque quando eu chego em casa eu tenho uma filha de 10 anos que pega meu celular para brincar”, acrescentou.

Nas imagens, o deputado aparece de costas. Mas assume que é ele. Tanto, que emitiu a seguinte nota à Imprensa:

“Gente amiga de Santa Catarina. Essa semana foi veiculada uma reportagem por uma emissora de Brasília com 25 segundos onde um deputado federal aparece assistindo alguns vídeos impróprios dentro do plenário da Câmara dos Deputados.O deputado aparece de costas e a reportagem não cita o nome. Mas eu cito: o deputado de costas sou eu, João Rodrigues.E pra tudo tem uma explicação: Eu participo de quase uma centena de grupos no whatsapp e durante o dia vou olhando e separando o joio do trigo. O que me interessa eu arquivo ou reenvio uma resposta e o que não me interessa eu apago. Era justamente isso que eu estava fazendo. Apagando o joio: conteúdo qualquer que não me interessa como parlamentar. Foi justamente nesta hora que um cinegrafista do SBT Brasília captou as imagens. Não só apaguei como exclui esse contato, que na falta do que fazer, fica enviando esses conteúdos impróprios não só pra mim, como para milhares de pessoas. Se alguém ficou incomodado com aquela imagem, esse alguém sou eu”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.