Rapaz mata tios-avós que se recusaram a emprestar 800 reais
Publicado
emUm jovem de 18 anos foi preso em Luziânia, para onde fugiu depois de matar os tios-avós que recusaram emprestar 800 reais. De acordo com a Polícia Militar, Rosemberg de Jesus Gonçalves confessou o crime e disse que precisava do dinheiro.
Citando o depoimento de Rosemberg, o soldado Henrique Xavier, da Polícia Miolitar, disse que primeiro a tia foi assassinada. “Ele estrangulou ela. Quando ela caiu ao chão, o tio veio do banheiro correndo. Ele pegou por trás e deu uma paulada nas costas dele. Aí o tio caiu, e terminou de dar mais. Segundo ele, quatro pauladas, e o tio veio a óbito no chão lá”.
O crime teria acontecido na terça-feira, na QR 802 do Recanto das Emas. Os corpos de Eduardo Viana, de 50 anos, e Maria da Conceição Alves de Sousa, de 66 anos, foram achados por um amigo que trabalhava com eles e que ficou preocupado com o sumiço.
“Eu vim para cá, aqui na casa dele, e chegando eu vi o carro estacionado na garagem, a luz da casa dele, e a porta aberta. Quando eu entro, eu me deparei com o corpo da dona Conceição coberto com um pano e, do lado, o corpo do seu Eduardo”, disse José Carlos Faustino.
Familiares disseram à Polícia Militar que o sobrinho havia passado alguns dias na casa dos tios-avós e que voltou para casa, em Luziânia (GO). A equipe foi então até a casa dele, onde o deteve.