Afastado do Vasco, Bernardo desconta agredindo a namorada
Publicado
emOs problemas de Bernardo não se resumem às quatro linhas. Fora de campo, o meia do Vasco foi acusado de agredir sua ex-namorada, em crime registrado no dia 1º deste mês. Segundo o registro, a ocorrência se deu em uma festa no apartamento de Patricia Melo, de 27 anos, que se dirigiu à Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) do Centro do Rio, de acordo com informações do Jornal O Dia.
Fora de si, o jogador teria agredido a moça e saído enfurecido dirigindo um Honda Civic preto, que teria dado de presenta para a ex-namorada.
O histórico de problemas de comportamento do meia é vasto. Neste ano, Bernardo chegou até a chorar após ser vaiado em jogo do Vasco na Copa do Brasil e também a registrar ocorrência por crime virtual, quando imagens de sexo explícito com sua namorada viralizaram na internet. Em 2013, o atleta se envolveu em um problema com uma suposta mulher de um traficante da favela da Maré, no Rio de Janeiro.
O meia cruz-maltino, enquadrado na Lei Maria da Penha, pode ser condenado a quatro anos de prisão. A situação é agravada pela ocorrência registrada pelo jogador no dia 14 de maio, na 37ª DP (Ilha do Governador), é investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI).