Mulher é baleada durante tentativa de assalto na Zona Norte
Publicado
emUma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (10) terminou com uma mulher baleada em Irajá, na Zona Norte . Moradora de Niterói, na Região Metropolitana, Ana Giselle Morado, de 34 anos, foi atingida por dois tiros quando saía do estacionamento da empresa de telefonia onde trabalha, na Avenida Monsenhor Félix.
Um colega de trabalho de Ana, que preferiu não se identificar, disse que ela estava em um carro da empresa Oi, quando homens armados se aproximaram. “Assustado com a abordagem, o motorista acelerou o carro. O bandido efetuou sete tiros. Ela estava no banco do carona e foi atingida por dois disparos, sendo um na coxa e outro no pé”, relatou, criticando os contantes casos de violência na cidade: “Estamos vivendo com muitos assaltos todos os dias. Não aguentamos mais”.
Policiais militares do 41°BPM (Irajá) chegaram ao local e encontraram a vítima ferida. Ana Giselle foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por uma cirurgia. Na tarde desta quarta-feira, a vítima foi transferida para o Hospital Italiano, no Grajaú, onde segue internada e apresenta quadro de saúde estável.
De acordo com informações da 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde o caso foi registrado, as investigações estão em andamento para apurar a autoria do crime. “Testemunhas prestaram depoimento e a unidade aguarda alta médica de Ana, para que ela possa ser ouvida”, disse a Polícia Civil. Policiais civis realizam diligências para buscar mais informações que ajudem no caso.