Curta nossa página


Massa vê Williams disputando segundo lugar com a Ferrari

Publicado

Autor/Imagem:


O brasileiro Felipe Massa está confiante em uma disputa com a Ferrari pela segunda posição do Mundial de Construtores. Após sete corridas, a equipe italiana soma 180 pontos, 76 à frente da Williams, terceira colocada. A diferença, no entanto, pode ser alcançada na opinião do brasileiro, que espera uma evolução do FW37 no GP da Áustria, no dia 21 de junho.

No Canadá, a equipe de Grove atingiu seu primeiro pódio na temporada 2015 com o terceiro lugar do finlandês Valtteri Bottas no Canadá, deixando as vermelhas de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel para trás.

“Olhando para como eles (Ferrari) tiveram aquelas atualizações no motor e a diferença, ainda é similar, o que mostra que ainda podemos lutar”, explicou Felipe na última quarta-feira. “Nós devemos ter atualizações no carro na próxima corrida e espero que possamos nos aproximar ainda mais deles”, acrescentou o paulista, torcendo por uma atualização dos motores Mercedes da Williams para a corrida em Spielberg.

“Não sei quando a Mercedes vai colocar alguma atualização nos nossos motores, quando darão alguma atualização, porque aí poderemos ficar ainda mais fortes nesta área, então eu acho que as coisas estão no caminho certo. Depois dessa corrida, foi um momento importante para nós. Nós temos uma boa pista na Áustria e é um momento importante para colocar pressão na Ferrari. Acho que pode ser a nossa maior atualização durante a temporada”, completou.

Felipe Massa espera as atualizações para o GP do Canadá, porém a equipe britânica optou pelo adiamento e deverá introduzi-las na Áustria, daqui duas semanas. Em Montreal, o brasileiro, vice-campeão mundial em 2008, fez uma ótima corrida de recuperação após largar no 15º lugar e fechou com a sexta colocação, mesma posição em que se encontra na tabela de classificação do Mundial deste ano.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.