Troca de tiros entre polícia e bandidos deixa três feridos no centro
Publicado
emTrês pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros nesta quarta-feira (24), no Morro da Mineira, Região Central do Rio. Entre os feridos, um policial militar, atingido no braço, está internado no hospital da corporação, no Estácio. Um rapaz de 17 anos foi baleado no peito e uma mulher de 22 anos levou um tiro na cabeça. Os dois estão no Hospital Souza Aguiar, no Centro.
O confronto ocorreu no início da tarde durante uma operação dos policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Os agentes estavam procurando pontos de vendas de drogas e traficantes escondidos na favela, quando os tiros começaram.
O Morro da Mineira faz parte do Complexo São Carlos, que está ocupado pela polícia desde 2011.
Outro tiroteio em área de UPP deixou mulher baleada
Por volta das 20h30 desta terça-feira (23), outro tiroteio aconteceu no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, comunidade que também tem UPP. A polícia disse que trocou tiros com criminosos, mas foi uma moradora inocente que acabou baleada nesse confronto.
Aline da Silva, de 35 anos, estava em casa, com a filha de 4 anos, na Rua Senador Nabuco, em um dos acessos à favela. Quando o marido chegou, a menina pedia ajuda. Aline está internada em estado grave no Hospital Miguel Couto.