Curta nossa página


Comércio espera vender mais roupas quentes com a chegada do frio

Publicado

Autor/Imagem:


O Sindicato do Comércio Varejista estima que o frio que vem atingindo o Distrito Federal deve elevar em 5% as vendas de agasalhos até meados de julho na comparação com igual período do ano passado. O Instituto de Meteorologia prevê temperaturas mínimas entre 11 °C e 14 °C até domingo.

De acordo com o Inmet, as temperaturas são normais para a época do ano já que o inverno é um período de temperaturas amenas, às vezes com frio intenso devido à entrada de massas de origem polar nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

O presidente da entidade, Edson de Castro, diz que muitas lojas parcelam em até seis vezes o pagamento como forma de conquistar o consumidor. “Quem sai cedo de casa para trabalhar ou estudar e os que retornam mais tarde são os que mais sofrem com as baixas temperaturas.”

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.