Curta nossa página


Bandido e segurança morrem em assalto a agência do Bradesco

Publicado

Autor/Imagem:


Ao menos quatro bandidos armados tentaram assaltar uma agência do Bradesco, na tarde desta quarta-feira, em Vicente de Carvalho. Um policial à paisana que estava no banco reagiu, houve confronto, e um assaltante e um vigilante acabaram mortos.

O crime ocorreu por volta das 15h, na Avenida Vicente de Carvalho, segundo o comandante do 41°BPM (Irajá), tenente-coronel Marcos Neto. Houve pânico entre clientes e funcionários. Ferido na mão, o policial que fez os disparos foi levado para o Hospital estadual Carlos Chagas, mas não havia informações sobre o estado de saúde dele.

A PM conseguiu prender dois bandidos. Um quarto assaltante fugiu. Na ação, foram apreendidos uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e duas réplicas de pistolas.

Equipes do batalhão de Irajá foram ao local. Por volta das 17h, a Avenida Vicente de Carvalho foi totalmente interditada, no sentido Irajá, próximo à Avenida Pastor Martin Luther King Junior. Motoristas que passavam pelo trecho eram orientados a seguir pela Avenida Meriti.

O crime em Vicente de Carvalho ocorre menos de 24 horas depois de uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal, na Taquara, na Zona Oeste. Na ocasião, também houve troca de tiros. Um bandido foi capturado pelos policiais com dois malotes de dinheiro.

Outros cinco criminosos conseguiram fugir. Foi feito um cerco policial no entorno da agência, e a Estrada do Tindiba ficou interditada por cerca de três horas, em ambos os sentidos, entre a Praça Jauru e a Avenida Nelson Cardoso.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.