BRB aposta em taxa de juro diferenciado para aquecer área de imóveis
Publicado
emO Banco de Brasília está apostando numa taxa de juros diferenciados, abaixo dos praticados no mercado, para reaquecer a indústria da construção civil. A orientação da direção do BRB é ampliar a carteira de financiamento, atendendo a pessoas físicas e jurídicas.
– Estamos conquistando uma fatia relevante do mercado e vamos reverter a desaceleração decorrente de ajustes no mercado, afirmou o gerente de operações imobiliárias Antônio Carlos Possati, explica que este ano o setor imobiliário sofreu uma desaceleração natural, decorrente de ajustes no mercado.
O crédito imobiliário do BRB, segundo Possati, se sobressai frente ao contexto da economia de um modo geral. “Para isso, estamos criando condições de financiamento e de taxas de juros competitivas e diferenciadas”, observa.
O gerente da área lembra que no BRB são oferecidas linhas de crédito para aquisição de imóveis residenciais e comerciais, para pessoas físicas e jurídicas, com percentual de financiamento de até 90%, prazo máximo para pagamento de até 360 meses, taxas de juros a partir de 8,8% e possibilidade de utilização do FGTS. O cliente também pode fazer a opção pela forma de pagamento, por meio de débito em conta-corrente ou consignado.
Felipe Meirelles