Disque-Denúncia lança cartaz de taxista desaparecido
Publicado
emO Disque-Denúncia divulgou, neste domingo (5), o cartaz do taxista executivo que está desaparecido, Wagner Baptista dos Santos, de 28 anos. Ele sumiu na última quarta-feira (1°), após fazer uma corrida para o município de Seropédica, na Baixada Fluminense.
Segundo informações de familiares, Wagner entrou em contato com um colega de trabalho antes de sair de casa. Na ocasião, após seguir para o município da Baixada, ele ainda levaria outro passageiro para Niterói. Na ocasião Wagner dirigia um Dobló de cor prata, placa LPA 6462.
Trabalhando há quase um ano como taxista, ele tinha o hábito de sempre manter contato com os seus parentes durante as horas de trabalho. Entretanto, no dia de seu desaparecimento, isso não ocorreu. As circunstâncias do desaparecimento ainda são investigadas e estão sendo feitas buscas para localizar o profissional. Wagner possui no braço esquerdo uma tatuagem escrita “Familia”.
O caso foi feito registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), e depois foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro Wagner Baptista dos Santos, informe, e ajuda a Polícia do Rio, a encontrar o taxista. Envie uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Desaparecidos (21) 99626-4393, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. Ajude a uma família.