Curta nossa página


Inter coloca time B contra Joinville e encerra série de derrotas

Publicado

Autor/Imagem:


Acabou a série de três derrotas seguidas do Internacional. Neste domingo, o clube gaúcho visitou o Joinville em Santa Catarina e, mesmo com seu time B, formado totalmente por reservas, venceu por 2 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do jogo saiu por meio do zagueiro Réver, aos 33 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o defensor subir no 3º andar e, da marca do pênalti, mandou uma testada fatal, sem chances para o goleiro Agenor.

No último minuto do primeiro tempo, um pênalti muito polêmico definiu a vitória colorada. O zagueiro Rafael Donato travou Taiberson na bola, fora da área, mas o árbitro alagoano Francisco Carlos Nascimento assinaltou a penalidade. Vitinho bateu bem e deu números finais ao placar.

Na etapa complementar, o técnico Diego Aguirre montou uma verdadeira retranca e chamou o JEC para cima. O time catarinense teve mais posse de bola, mas justificou sua condição de lanterna do campeonato e pouco assustou o rival, que segurou a vitória sem grandes dificuldades.

Com o resultado, o Internacional vai a 16 pontos e sobe para a 12ª posição, ficando mais longe da zona do rebaixamento. A vitória também embala a equipe gaúcha para o importante confronto da quarta-feira, contra o Tigres-MEX, no Beira-Rio, pela semifinal da Copa Libertadores.

Já o JEC segue afundado na última posição do Brasileiro, com apenas 8 pontos, cinco atrás do Santos, última equipe fora da zona da degola.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.